Ir para conteúdo

Ajuda para criar servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Ktr4v

Ktr4v
    • Membro
    Cadastrado:
    19-setembro 18

Boas pessoal.

Sou novato nesta area geral de criar servidores.

Eu gostaria de criar um servidor caseiro, basicamente para divertir um pouco quando estou aborrecido e poder editar o servidor á minha maneira, infelizmente é mais dificil do que parece.

Já andei a ver alguns tutoriais, pelo que eu percebi preciso de um cliente e umas server files, o problema é que a maior parte dos videos sao de a alguns anos atras por isso os downloads nunca estão disponiveis.

Não sei se algum de voces tem paciencia ou tempo para me explicar e ajudar de como criar um server desde o inicio, visto que sou novato e ainda não percebo muito do assunto, mas ficaria bastante agradecido se alguem o podesse fazer.

Cumprimentos,

Ktr4v

...Lost

...Lost
    • Administrador
    Cadastrado:
    18-setembro 18

Boas rapaz!

O que você precisa saber é que basicamente o Metin2 roda em um sistema chamado FreeBSD, é muito complexo te explicar tudo do 0 agora ok?

Bom hoje para você fazer os processos é bem simples até para ter algo somente para "brincar".. o chato será se sua maquina não aguentar bem um servidor caseiro assim o virtualbox vai causar lentidão chatinho etc.. recomendo você alugar um vps bem baratinho e assim vc brincar o quanto quiser.. baratinho digo 5euros.. assim você vai desfrutar, quanto aos arquivos o que você precisa são servefiles e cliente e hoje foi aberto a comunidade ainda não temos disponível mais pode dar uma pesquisada na internet uma servefiles com cliente, queria poder te ajudar mais com isso mais no momento estou focado na abertura da comunidade.

Já lhe digo que para abrir um server é muito mais do que 1 files e 1 cliente, a complexidade é bem maior, requer um conhecimento nas seguintes linguagens:

Python

C++

PHP

CYTHON

HTML

MySQL

FreeBSD

CSS