Ir para conteúdo

Ajuda para criar servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Ktr4v

Ktr4v
    • Membro
    Cadastrado:
    19-setembro 18

Boas pessoal.

Sou novato nesta area geral de criar servidores.

Eu gostaria de criar um servidor caseiro, basicamente para divertir um pouco quando estou aborrecido e poder editar o servidor á minha maneira, infelizmente é mais dificil do que parece.

Já andei a ver alguns tutoriais, pelo que eu percebi preciso de um cliente e umas server files, o problema é que a maior parte dos videos sao de a alguns anos atras por isso os downloads nunca estão disponiveis.

Não sei se algum de voces tem paciencia ou tempo para me explicar e ajudar de como criar um server desde o inicio, visto que sou novato e ainda não percebo muito do assunto, mas ficaria bastante agradecido se alguem o podesse fazer.

Cumprimentos,

Ktr4v

...Lost

...Lost
    • Administrador
    Cadastrado:
    18-setembro 18

Boas rapaz!

O que você precisa saber é que basicamente o Metin2 roda em um sistema chamado FreeBSD, é muito complexo te explicar tudo do 0 agora ok?

Bom hoje para você fazer os processos é bem simples até para ter algo somente para "brincar".. o chato será se sua maquina não aguentar bem um servidor caseiro assim o virtualbox vai causar lentidão chatinho etc.. recomendo você alugar um vps bem baratinho e assim vc brincar o quanto quiser.. baratinho digo 5euros.. assim você vai desfrutar, quanto aos arquivos o que você precisa são servefiles e cliente e hoje foi aberto a comunidade ainda não temos disponível mais pode dar uma pesquisada na internet uma servefiles com cliente, queria poder te ajudar mais com isso mais no momento estou focado na abertura da comunidade.

Já lhe digo que para abrir um server é muito mais do que 1 files e 1 cliente, a complexidade é bem maior, requer um conhecimento nas seguintes linguagens:

Python

C++

PHP

CYTHON

HTML

MySQL

FreeBSD

CSS

Bom é basicamente isso porem a algumas variações de acordo a sua necessidade porem essas são as primárias.

• Ktr4v curtiu isso

ig9Lbcw.png

- Perfeccionista -

Ktr4v

Ktr4v
    • Membro
    Cadastrado:
    19-setembro 18

Boas Lost,

Antes de mais obrigado pela resposta tão rápida!

Eu a uns aninhos atrás já tive um server aberto, caseiro também mas foi um amigo meu que me ajudou a criar, felizmente a minha maquina aguenta bem.

Na altura como passava bastante tempo a brincar com o servidor e a investigar como tudo funcionava la consegui apanhar um pouco do jeito, como editar as quests, mudar os farms, mudar os extras através do navicat etc, foram bons tempos passados xD

Gostava de o poder voltar a fazer, mas infelizmente não estou a conseguir, por isso uma ajuda era super agradecida e bem vinda.

• ...Lost curtiu isso

...Lost

...Lost
    • Administrador
    Cadastrado:
    18-setembro 18

Bom neste caso, você precisa abrir um tópico exatamente com o erro que você esta enfrentando entende?

Assim a sua duvida ajudará os demais.

ig9Lbcw.png

- Perfeccionista -

Sistema

Sistema
    • Sistema
    Cadastrado:
    19-setembro 18
Mensagem Automática

Este tópico foi movido de "Metin2Metin2 - Dúvidas & Pedidos" para "Metin2Metin2 - Dúvidas & PedidosResolvidos".

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Olá, bem vindo a UP!

Faça LOGIN ou CADASTRE-SE.